Saturday 5 May 2018

Profiforex inc


Depósito através do Depósito Skrill e condições de retirada Por favor, note: escolha um dos métodos para depositar dinheiro. Você poderá depositar dinheiro usando apenas um método de pagamento e apenas uma conta do método de pagamento escolhido (por exemplo, apenas Moneybookers e apenas uma conta Moneybookers). No caso de você querer usar o outro método para depositar dinheiro, você precisará retirar primeiro o dinheiro da sua conta de negociação e, em seguida, depositar-los com o outro método. Você não precisa retirar dinheiro para escolher o outro método de pagamento se não houver mais de 1 na sua conta de negociação. Você poderá retirar o lucro apenas com o mesmo método que você depositou e apenas com a mesma conta que foi usada para depositar dinheiro. Nós fizemos essa restrição pela segurança de seus fundos e para evitar o lavagem de dinheiro e outras atividades ilegais. Como depositar via Skrill Skrill (Moneybookers) é a maneira segura de pagar globalmente sem revelar seus detalhes financeiros. Com apenas o seu endereço de e-mail, você pode enviar e gastar com mais de 100 opções de pagamento, incluindo todos os principais cartões de crédito e débito, em 200 países. Prêmios IAIR 2017 Excelência em Serviços FX A negociação no mercado cambial pode gerar recompensas potenciais, mas também existem riscos potenciais. Os riscos potenciais são limitados com o valor do depósito. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para negociar no mercado de câmbio. Tenha em atenção que os serviços descritos no profiforex não estão sendo oferecidos nos Estados Unidos e não são oferecidos a residentes ou cidadãos dos EUA. Copyright 2018-2017 ProfiforexProfiForex Experiência do corretor Fazendo retirada, embora o banco possua um desafio sério, não é rápido da minha experiência. Tenho recebido meus fundos enviados imediatamente em todas as retiradas desde que comecei a usar a Skrill. Então, sugiro que você altere o método de pagamento para a Skrill, ou se você ainda deseja continuar usando o corretor. Eu tive um desafio semelhante com as transferências bancárias com meu corretor anterior, o dinheiro foi enviado, mas demorou mais do que o esperado. Eu tenho usado o Profiforex por aproximadamente 2-3 anos e nunca tive problemas antes. Todas as transferências dentro e fora por débito ou cartão de crédito que estão vinculados à minha conta bancária. Agora, há mais de um mês e ainda não há transferência e nenhuma explicação exceto a empresa de processamento cometeu um erro. O dinheiro já saiu da minha conta de negociação, então tentar outro processo de retirada é impossível, mas estou certo de que eles só permitirão retiradas como para como com depósitos. Cartão bancário para cartão bancário. Skrill para skrill. Etc Ainda esperançoso, isso pode ser corrigido, mas certamente não recomendarei o Profiforex.

No comments:

Post a Comment