Saturday 3 February 2018

Avaliação de instaforex babypips tallinex


Revisão de Tallinex Visite o site Discussão ao vivo Junte-se à discussão ao vivo de Tallinex em nosso fórum Perfil Tallinex fornecido pela Tallinex, 28 de janeiro de 2017 A Tallinex se concentra na mitigação de riscos, levando-nos a desenvolver tecnologias de negociação proprietárias. Todos os negócios da Tallinex são transmitidos de forma rápida e confiável para os maiores bancos do mundo através de uma ponte PrimeXM FX para o sistema FX Grid Integral39, otimizado para o comércio Forex. Nossos clientes podem, portanto, se beneficiar de uma melhor tecnologia ECNSTP e comercializar com confiança os mercados Forex através da Tallinex. A Tallinex oferece aos seus clientes spreads brutos a partir de 0,0 pips, alavancando até 1: 1000 e nenhuma regra FIFO. Emparelhado com um modelo de preços incomparável, a Tallinex é uma escolha óbvia para o comércio de Forex profissional. Eles não querem que meu dinheiro não seja capaz de depositar dinheiro neste corretor, primeira vez que experimentei esse problema. Fornecido passaporte, fotos de frente e de trás do meu cartão de crédito, extratos bancários, comprovante de endereço, etc. ainda não são suficientemente bons. O problema Minha assinatura não é perfeitamente replicada no meu cartão de crédito, ele tem um ligeiro alvoroço no final. Não tenho certeza de como eu posso provar que sou quem eu digo que eu sou diferente de ir para um dos provavelmente outros 20 corretores com os quais eu tenho uma conta e quem acredita com sucesso e pode ver que eu sou a mesma pessoa. Difícil de replicar a minha assinatura melhor do que já é, como tem um ligeiro tremor. Então estamos presos. Respondido por Tallinex enviado em 12 de dezembro de 2017: não foi nada para fazer com um 039squiggle no final039 - a assinatura em seu cartão é significativamente diferente da assinatura em sua identificação, e nós só estávamos sendo diligentes para evitar casos de uso indevido de cartões. O problema agora está resolvido. Tópico: contas gerenciadas pelo Tallinex Caro cliente Tallinex, gostaríamos de informá-lo de que todos os clientes Tallinex existentes têm direito a obter negociação profissional em suas contas abrindo a conta PRO-MANAGED. Tallinex também oferece um incrível 100 Credit Bonus para contas PRO-MANAGED em maio. Basta seguir estas simples instruções de Escolha e Fundo para abrir a conta PRO-MANAGED e obter 100 Bônus de Crédito. 1. Escolha seu (s) Gerente (s) do Money e abra uma conta aqui Tallinex - FX Trading Software 2. Financie sua conta e comece a aproveitar a negociação profissional em sua conta com 100 Bônus de Crédito Cada cliente da Tallinex pode registrar um número ilimitado de contas PRO-MANAGED E dessa forma diversificar o risco. O Money Manager faz pedidos na sua conta, mas somente o proprietário da conta pode retirar fundos. Os clientes PRO-MANAGED são capazes de monitorar negócios em tempo real via pclaptop ou celular e, além disso, também recebem Declaração diária por e-mail. 100 Bônus de Crédito essencialmente dobra seu poder de negociação. Top 5 Money Managers avg. O resultado mensal de abril foi de 9, com um bônus de 100 créditos que significaria 18 ganho mensal, o depósito mínimo reduzido de US1,000 para apenas US500 devido ao bônus de 100 créditos. Não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida. A parte de 100 bônus parece particularmente atraente para mim.

No comments:

Post a Comment